Vibradores, ui!... Lugar do coelho (rabbit) é na minha toca...


Vibradores, ui que invenção!!!! Adoro.
Há já algum tempo o meu marido ofereceu-me por no dia dos namorados um vibrador, por simples brincadeira. Ok, tudo bem. Mas quando usar? Ele sugeriu que eu o usasse logo, estava mais ansioso que eu, pois para mim era como ter um amante e será que ele ia achar alguma piada a eu ser estimulada sem ser por ele?
Era pequeno só para o clitóris, e... certíssimo foi uma coisa... sentir aquele vibrar não tenho explicação para o que senti naquele momento. Não vi mais nada à minha volta só sentia aquele tremor no meu clitóris que irradiava pelo meu corpo. Daí ao orgasmo foi um instante... aquilo não parava. Só de escrever estas palavras me dá vontade de voltar a usa-lo. Mas pena este pifou há muito. Foi o meu primeiro amor... ficarei sempre a gostar dele, apesar de estar viúva desse magnífico vibrador de bolso.
Mas sempre tive curiosidade por outro o coelho (rabbit), parece que faz duplo trabalho. É bom sentir a vibração no clitóris mas preciso de sentir algo dentro de mim que me preencha. E aí estava o coelho. Induzi o meu marido a oferecer-mo. Mostre assim um interesse, não muito. Mas desta vez ele acertou e ofereceu-me um. É nestas coisas que eu gosto dele. Todo entusiasmado lá me o ofereceu.
Guardei-o para o usar assim que a altura ideal surgisse. Demorou, mas surgiu. Foi num dia que ele estava muito excitado e eu fiz muitos preliminares e ele "pufa" veio antes do tempo. E eu fiquei a meio, pois... E ele lá sugeriu eu usar a sua aquisição recente. Foi a primeira vez que ele me leu letra a letra o meu pensamento. Sim quero, posso? Só liguei um dos dois botões, a parte vibratória e lá comecei a penetrar-me com ele, foi fácil estava bem molhada. Assim que o enfiei todo a orelhinhas assentaram certinho no meu clitóris. Ui... mas  que ui... Aquele abanar da vibração pôs-me louca e sentir-me preenchida foi qualquer coisa, mesmo. Comecei a torcer-me toda, com uma segurava o coelhinho e com a outra tapava a minha boca ofegante com laivos de prazer de onde surtiam gemido que queria conter de forma a ninguém ouvir. Ai... Amo-te coelhinho... quero-te sempre a meu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário