Como adoro ser chupada e lambida na minha cona!


Gostava que ele me chupasse a minha cona mais vezes, mas quando ele me lambe, como ele bom. Por vezes foge daquele sitio que me põe louca, mas eu agarro a cabeça dele e dirijo bem para o meu clitóris. Adoro quando ele põe a língua em redemoinho e me chupa ruidosamente. Ai... aquele som de me chupar e largar a minha cona, põe-me doida. Começo a sentir bem no fundo da barriga uma ardor delicioso que me começa a subir por mim toda. É nesta altura que me dá vontade de chupá-lo a ele. Mamar no pau. É nesta altura que se ele me pedisse alguma coisa eu dava tudo. E aí está ele, o meu orgasmo que me contorce toda e me faz gritar silenciosamente de dentro da entranha para fora. Só lhe peço para me enfiar o pau na minha cona e me a foda, bem fodida. Seguido aquele orgasmo sinto a falta do caralho dele todo metido dentro de mim a acabar de me foder toda. Quero repetir, quero mais hoje!

1 comentário: