Quem disse que tamanho não importa? Levar com touro com um pau bem grande era bem bom...


Não é que não me sinta satisfeita com o que tenho, porque até sinto. Mas ser fodida por um bom pau... ui era bom, muito bom. Um "touro" bem dotado a montar-me e a enfiar o seu pau grande e grosso ia-me pôr mesmo a gemer e a latejar de prazer. Cada um nasce com o que tem e não há nada melhor conviver com o que temos, mas que gostava de ser fodida assim, ai se gostava. Chupar um pau assim bem dotado ia ser dose mas assim que ele se dirigisse para a minha cona e a começa-se a alargá-la e e começa-se naquele vai e vem, sentindo aquele calor que me abrasa por dentro, sinto que meia sentir destruída e dolorosamente satisfeita ao ser fodida assim. Não sei, como, mas gostava de realizar esta fantasia.

Sem comentários:

Enviar um comentário