O meu marido não me fode o suficiente!


O meu marido devia foder-me mais vezes. Acho que ele não me fode o suficiente. Ainda mais noto isso quando ele se ausenta mesmo uma noite apenas. Além de ficar a pensar que ele vai andar aí a foder com outras sinto que já não fodo há uma eternidade. E pronto, entra aí o meu amante de mesinha de cabeceira, a minha pequena colecção de vibradores ou dildos. Gosto de pegar num dildo negro e grande e prende-lo nos azulejos ou banheira na casa de banho e depois imaginar que estou a ser fodida por trás por um negro bem dotado que imagino que conheci nesta noite. E fodo até me vir com a vontade toda que tenho e o tempo que me satisfizer porque este não se vem nunca e está sempre teso. Eh eh


1 comentário:

  1. Pelo que vejo adoras sentir-te cheia seres bem fodida, será que ainda continuas faminta??Desculpa o atrevimento. Bj.

    ResponderEliminar