Foder a três, dois homem a foder-me toda


Ménage à trois ou sexo a três é a minha fantasia número um. Sentir-me desejada por dois homens e depois possuída, adoro, adoro pensar nisso. Não sei se conseguira fazer, mas que desejo, isso desejo. Ter dois paus só para mim, só de imaginar agora, nem sei que escrever... quero apenas tê-los, chupa-los, enfia-los na minha cona ser fodida em simultâneo pelos dois.
Falei abertamente ao meu homem desse desejo, ele gostou que eu tivesse sido franca com ele, mas daí até concretizar, ainda falta muito ou até tudo. Acrescentar um homem ao nosso prazer, um estranho na nossa relação como iríamos reagir. Gostava mesmo de ter dois homens a foder-me e penso nisso muitas vezes, é a minha fantasia. A melhor fantasia que eu tenho. Há dias, nem de propósito ele sugeriu uma forma de fazermos algo parecido, fiquei surpreendida por ser ele a propor, mas gostei da ideia porque eu própria o queria. É muito simples, é pegar num dildo e fixá-lo e imaginar que ali está outro homem. Eu poderia assim chupá-lo, mamá-lo como quisesse ao dildo ou ao meu homem e depois enfiar o dildo na minha cona e chupar o meu homem. Mamá-lo bem como ele gosta. às vezes penso que ele só gosta mesmo que o mame. Que a minha boca e íngua comecem a nossa foda por aí.
E assim podermos experimentar os dois um menáge a troís com um dildo ao nosso gosto.

1 comentário: