Só ao fim de seis anos de casada comecei a dar o cú.


O meu marido sempre me quis enfiar o pau no meu cú. Não cedi. Ele gostava de por lá o dedo, mas enfim não sei que prazer ele tirava dalí. Mas eu amo-o e com o passar dos anos fomos inovando e fazendo coisas mais loucas. E um dia ofereci-lhe o meu cú para ele foder. Ele pareceu-me ter ficado incrédulo. Não disse, nada, como sempre. Mas depois lá disse. Queres mesmo. Se lhe tinha dito era porque queria. Tinha ficado a tarde toda a pensar em sexo anal e isso começou-me a dar um formigueiro no cú e a vontade de ter um bom pau para me acalmar esse formigueiro. E assim foi, lubrifiquei-lhe o pau com um lubrificante à base de água e lá se começou devagarinho. Até se tornou fácil, não sei se foi por estar com muita vontade de experimentar, mas quando lhe perguntei ele já tinha enfiado grande parte dentro de mim. Depois começou a movimentar devagarinho. Cada vez mais rápido e começou a ser gostoso. Enquanto isso eu acariciava-me. Ele esteve um momentos dentro de mim até que se veio. Adorei-o a sentir urrar como se de uma fera se tratasse. Foi tão bom dar-lhe aquele momento de prazer.Agora vamos praticando assim que nós os dois estamos com vontade. É claro que ele quer sempre, mais e mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário