Toda a mulher casada se masturba sozinha e eu sou a prova disso.


Eu também escondo que quando o meu marido não está eu me masturbo. Aliás acho que ele nunca pensou que eu me masturbasse na ausência dele. Mas a realidade é que eu me masturbo sempre que me apetece. Não penso em nenhum homem em concreto, penso é num pénis bem gostoso a foder-me em cadência e ímpeto à medida do meu desejo. Com aquela batida no meu corpo aberto que o recebe com generosidade. Com aquele trémulo vibrar que me queima as entranhas e me dá choques de prazer e estocadas no meu interior e me leva a um orgasmo profundo. Ou simplesmente uma língua que me acaricia o meu clitóris e que me tira a respiração e me abafa entre gemidos interiores, que prendo para que ninguém me ouça o prazer que obtenho deste momento só meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário