O que penso eu, como mulher, quando me masturbo?



Eis a pergunta: O que pensa uma mulher quando se masturba? Todo o homem já deve ter perguntado à sua mulher isto. E já agora, o que pensa o homem? Já lhe perguntei e ele tentou escapar à reposta, mas depois de alguma insistência minha ele lá disse que pensava em mim e em fazer coisas diferentes do habitual comigo. Terei acreditado? Não. Acho que não. Mesmo quando ele me pergunta o que imagina ou pensa uma mulher quando se masturba sozinha, eu fiquei meio pensativa no que lhe havia de dizer. Teria que ter cuidado. Mas lá lhe disse que pensava só no sexo em si, não pensava em ninguém em concreto. Bem, é uma mentirinha, mas acho que é para o bem da nossa relação. Se eu disse-se o que realmente a minha cabeça pensa ou idealiza, acho que ele me pediria logo a separação. Eu penso o que estou a pensar agora se me fosse masturbar. Pensava naquele gato que vejo todos os dias em que trabalho e acho que me enche as medidas. Aliás da última vez que me masturbei e me vim logo, pensei nele e noutro, outro que não idealizei. Pensei nele a lamber-me o cona. Pensei nele a chupar-lhe o pau. E pensei nele a foder-me a cona toda enquanto pensava no outro a meter-me o pau na minha boca. Pensei que quanto o meu colega me fodia, mas vontade tinha de chupar o pau do outro. E tudo com aquele pequeno vibrador a por-me o meu clitóris num êxtase electrizante. Já pensei nisso, já pensei noutra mulher a chupar-me, porque de certeza que outra mulher me saberia chupar bem a cona. Mas isso não quer dizer que seja lésbica. Simplesmente sou livre de pensar naquilo que me dá prazer e me leva a um, a dois a três orgasmos. Gosto de um pau bem grande que me fode e me enche toda por dentro. E  que se vem infindávelmente dentro de mim. E isso é traição? Não, é  meu prazer solitário e a minha imaginação a dar aso às minha fantasias. Mulher gosta de foder, gosta de levar uma boa foda, nem que seja solitariamente numa masturbação saudável. E ele que não venha com ondas a dizer que se masturba a pensar em mim, sabendo eu que ele se masturba a pensar nas amigas boas que ele gostava de foder.

1 comentário:

  1. da me hiper desejo quando vejo mulher masturbar se, adora va chegar a casa e ter uma mulher masturbando se!!!! seria super atencioso em ajuda la a ter muitos orgasmos!!!!

    ResponderEliminar