Ontem resolvi fazer uma mamada daquelas que o levou ao céu...


Todos os homens são iguais. O que eles querem é que lhe mame no pau. O meu também é assim. Ontem resolvi mostrar como eu quando quero sou boa nisso. Comecei lentamente a aproximar-me do "alvo", e ele até que estava bem cheiroso. Era uma mistura do seu perfume e do seu cheiro natural, uma combinação que adoro e ainda me dá mais gás. E assim foi. Lentamente aproximei-me do pau dele e comecei por lhe acariciar as zonas limítrofes. Era ver a cara dele quando lhe lambi as bolas. Torceu-se todo e gemeu. Entendi aquilo como um elogio à minha dedicação. Mas fui mais longe e abaixo das bolas quase perto do anús lambi de baixo para cima até chegar à ponta do pau... ui... aí até pensei que ele se ia vir. Espera aí que ainda não mamei nele. Porque de tudo é o que eu gosto mais... é de ter o pau dele dentro da minha boca. Depois desta dedicação toda comecei a chupar freneticamente e pronto... senti que ia ejacular e ainda recebi um pouco do seu esperma dentro da boca. E terminei com as mãos a fazer aquele movimento de vai-vem com termino do meu árduo trabalho.
Pois bem, tinham de o ver hoje, estava muito carinhoso, um cordeirinho. É pena que le não seja sempre assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário