E ter um pretinho bom para me foder?



Às vezes dou por mim quando estou sozinha a pensar em ter um homem negro bem feito para me deliciar. O pau deles segundo reza a história são bem grandes. E isso é muito bom. Ser preenchida por um pau bem grande é uma delícia. Agarrar-me a um corpo escultórico com tudo no sítio, roçar-me da cabeça ao pés por ele, ui que bom. Começar a ver aquele pauzão só para mim, ai, ai... Mete-lo na minha boca e manter aquele vai e vem até ficar com os lábios dormentes e a garganta quase fodida. Depois e começar a possuir-me de costas, foder-me, batendo com o seu corpo no meu rabo e sentir aquele corpo contra o  meu e ouvir o som do seu bater... De trás sinto-o todo em mim até me queimar o meu interior em cada investida que faz. Quero ser fodida, quero um bom pau como este e ter todo o seu esperma derramado em mim. Aí como eu gosto de foder. E se os pretinhos soubessem.

2 comentários: